Processo de Criação

A contratada ficará responsável por enviar um briefing com perguntas sobre o que o (a) contratante espera ter na sua identidade visual, e também enviará duas prévias baseadas no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra, sem esquivar-se do que foi solicitado no briefing inicialmente.

O contratante poderá fazer até cinco pedidos de alteração, onde poderá escolher uma das prévias e alterá-la. Poderá ainda, unir detalhes destas, ou solicitar alteração de acordo com o desejado.

É vedada a solicitação de novas prévias. As referidas alterações terão como objetivo concluir a logo principal.

Poderão ser realizadas quantas mudanças forem necessárias a cada pedido de alteração. 

Na apresentação do pacote de Identidade Visual, o contratante poderá solicitar até dois pedidos de alteração, desde que não altere em nenhuma hipótese, a logotipo principal já finalizada. Caso o cliente queira realizar alteração na logo principal, será cobrado um valor de 60% da identidade visual já paga.

Caso exceda o limite de alterações (o que não inclui a logo principal), será cobrada ao contratante uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) a cada pedido de mudança.

O mockup apresentado ao cliente não poderá ser alterado.

 

Deveres

- Por parte da Lojinha da Audrey:

  • Desenvolver o Projeto contratado.
  • Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
  • Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail lojinhadaaudrey@gmail.com
  • Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
  • Atender até 5 (cinco) pedidos de alterações por projeto solicitado pelo cliente.
  • Realizar a cobrança de R$ 20,00 (vinte reais) por cada alteração excedida na criação dos projetos.
  • Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
  • Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
  • Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
  • Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos.

Isenção de Responsabilidades:

  • Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
  • Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
  • Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso. 
  • Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.

Direitos da Lojinha da Audrey:

  • Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
  • Suspender o projeto sem reembolso caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial.
  • Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
  • Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
  • Após a conclusão do projeto e envio ao cliente, divulgar o projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  • Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.

- Do Cliente:

  • Efetuar o pagamento do pedido.
  • Fornecer à empresa todos os dados solicitados com a maior riqueza de detalhes possível para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
  • Realizar no máximo 5 pedidos de alterações gratuitas nas prévias.
  • Dar continuidade ao projeto em até 30 dias corridos; caso contrário o projeto será cancelado.

Direitos do cliente:

  • Receber todo o serviço e material que contratou.
  • Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
  • Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
  • O Contratante tem até 7 dias da assinatura do contrato, ou da entrega dos produtos, para desistência do projeto, sem que haja qualquer cobrança do vendedor, conforme elucida o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ocorrendo a desistência do projeto após ser iniciado a criação e após 7 dias corridos, não haverá obrigatoriedade do reembolso do valor. Isso ocorre pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já tendo sido iniciado.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível mudanças.